Mundo

Papa Francisco faz apelo por vacina: vacinar-se é um ato de amor

today19 de agosto de 2021 2

Fundo
share close

O Papa Francisco deu uma declaração importante sobre a vacina contra a COVID-19. O representante da Igreja Católica afirmou que, tomar a vacina é um ato de amor.

“Vacinar-se, com as vacinas autorizadas pelas autoridades competentes, é um ato de amor”, afirmou o Pontífice.

Segundo o Papa, a vacinação é uma forma simples e profunda de promover o bem, e cuidar uns dos outros, especialmente das pessoas mais vulneráveis. Francisco ainda afirmou que reza para Deus para que todos possam contribuir, fazendo a sua parte, tomando a vacina. O Papa Francisco foi vacinado no mês de março.

“A vacinação é uma forma simples, mas profunda de promover o bem comum e cuidar uns dos outros, especialmente dos mais vulneráveis. Rezo a Deus para que todos possam contribuir com seu próprio grão de areia, seu pequeno gesto de amor”, explicou o Papa.

Vale lembrar que muitos países estão enfrentado a resistência de alguns grupos, que não querem ser vacinados.

Written by: RadioBeatFM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Governo de São Paulo anuncia fim da quarentena em todo o estado

O Governador de São Paulo, João Doria, afirmou que não tem mais quarentena no estado. Durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (18), o governador afirmou que São Paulo foi o primeiro estado a concluir o processo de vacinação dos adultos, maiores de 18 anos. João Doria afirmou que está muito feliz como cidadão, e que agora o estado está pronto para retornar à normalidade de forma segura. De acordo […]

today19 de agosto de 2021 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%