Lançamentos da Beat

Kevin O Chris lança single romântico “Depois Que Você Chegou”

today21 de agosto de 2021 4

Fundo
share close

O lançamento da nova música de Kevin O Chris chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (20). “Depois que você chegou”, nome do novo single, vem acompanhado de um videoclipe intimista gravado no terraço de um prédio na cidade de São Paulo tendo como cenário um pôr do sol incrível.

Acostumado com as batidas de funk, Kevin O Chris se joga de cabeça no estilo mais romântico nesse lançamento e promete surpreender o público. Além de cantar sozinho, ele ainda produziu e compôs a letra da canção.

O cantor tem grandes expectativas quanto ao novo single. “Estou muito animado para ver a reação do público quando escutar a música, acho que vão gostar bastante. Tá bem diferente do que eu costumo fazer, que é o funk, mas o resultado tá incrível e espero que seja um sucesso, coloquei tudo de mim”, comenta.

A faixa romântica vem após uma sequência de hits, que levaram o cantor para o Top 200 Global do Spotify por quatro vezes: “Evoluiu”, “Ela é do Tipo”, “Hit Contagiante” e, a mais recente, “Tipo Gin”. Seu último single bombou no TikTok como uma das faixas mais reproduzidas em challenges e chegou a ficar no Top 50 do Spotify. Desde sua estreia, a música teve picos no Top 3 da plataforma e se mantém entre as mais tocadas no Brasil. Em Portugal, o funkeiro liderou o ranking de todas as plataformas.

Written by: RadioBeatFM

Rate it

Post anterior

Lançamentos da Beat

“IMPREVISÍVEL”, hit-pop do Jota Quest, ganha remix oficial

Prestes a lançar seu 10° álbum de canções inéditas, com produção musical do inglês Paul Ralphs, a banda Jota Quest mira as pistas de dança e disponibiliza, nesta sexta-feira, 20 de agosto, o primeiro REMIX oficial do single “IMPREVISÍVEL”, que segue há 20 semanas no top 10 do seguimento pop, nas rádios de todo Brasil. A escolha da faixa e o conceito sonoro partiram da inédita parceria entre a efervescente […]

today21 de agosto de 2021 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%