Brasil

Consumidor pesquisa com antecedência para comparar descontos da Black Friday

today23 de agosto de 2021 15

Fundo
share close

Marcada para 26 de novembro, a Black Friday deverá atrair milhares de consumidores em busca de produtos e serviços com preços mais atrativos.

E para ter certeza de que os descontos valem mesmo a pena, muitas pessoas pesquisam com antecedência os valores dos itens que planejam adquirir.

Um levantamento do UOL revela que a prática é adotada por 92 por cento, sendo que 57 por cento começam anotar os preços dois meses antes da Black Friday.

Este ano, 67 por cento dos consumidores pretendem aproveitar a sexta-feira de promoções, um pouco menos que os 69 por cento do ano passado.

Desse total, 47 por cento vão comprar apenas pela internet e 15 por cento em lojas físicas.

Outros 38 por cento querem adquirir produtos tanto no comércio eletrônico quanto presencialmente.

No estudo, 53 por cento dos participantes afirmaram que aumentaram o volume de compras online durante a pandemia.

E 75 por cento deles disseram que vão continuar a adquirir produtos e serviços pela internet, na mesma frequência, no futuro.

Written by: RadioBeatFM

Rate it

Post anterior

Mundo

Jogos Paralímpicos começam nesta terça-feira (24)

Os Jogos Paralímpicos começam nesta terça-feira. A delegação brasileira será composta por 260 atletas. São 164 homens e 96 mulheres. Entre elas e eles estão atletas sem deficiência como guias, calheiros, goleiros e timoneiro. Eles são os olhos, ouvidos e mãos dos paratletas. Alberto Martins, diretor técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro e Chefe de Missão nos Jogos de Tóquio conta porque essa delegação já é recordista. Ao todo são 434 […]

today23 de agosto de 2021 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%