Brasil

Projeto de Lei aprovado prevê que motorista com droga poderá perder CNH

today23 de agosto de 2021 35

Fundo
share close

Motoristas investigados ou acusados de transportar drogas poderão ter o direito de dirigir suspenso. É o que prevê um projeto de lei aprovado pela comissão de segurança pública e combate ao crime organizado da câmara dos deputados.

De acordo com o texto, ficará a cargo do juiz, durante a ação penal, a determinação de apreensão da CNH por um determinado tempo ou de suspensão definitiva do direto de dirigir. O relator da medida na comissão, deputado Marcel Van Hatten, explica que a lei vai alertar motoristas profissionais, como os caminhoneiros, da importância de conferir a carga.

O projeto agora segue para ser analisado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Após passar pelo plenário, o texto segue para análise do Senado.

Written by: RadioBeatFM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Governador do Rio de Janeiro anuncia troca de comando na PM

O coronel da PM Luiz Henrique Marinho Pires é o novo secretário da Polícia Militar, no lugar do também coronel da corporação Rogério Figuredo, que deixou o posto. A troca de comando foi anunciada na noite deste domingo (22) pelo governador do Rio, Claudio Castro. O novo secretário tem 32 anos na corporação, é especialista em planejamento e foi chefe do Estado-maior no período da intervenção federal, em 2018. Recentemente […]

today23 de agosto de 2021 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%