Brasil

Onda de calor atinge recorde no inverno; frente fria com chuva derruba os termômetros a partir de sexta

today24 de agosto de 2021 40

Fundo
share close

Onda de calor que elevou a temperatura e se estende pelos próximos dias na maior parte do país deve dar trégua a partir de sexta-feira com chegada de frente fria e chuvas.

Segundo a meteorologia as máximas seguem acima da média, principalmente no sudeste e centro-oeste, com ar seco em índices muito críticos.

A partir desta quarta-feira, há previsão da chegada de uma nova massa de ar com possibilidade de chuvas.

O tempo fecha em algumas regiões e a partir de sexta a temperatura começa a cair.

Pancadas de chuva devem atingir os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina até Mato Grosso, sul de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, e centro-sul de Minas.

Na sexta, os termômetros caem nas médias máxima de 33 para 20 graus, e mínimas entre 14 e 15 graus nos dias seguintes até 31 de agosto.

No Nordeste, a chuva dá sinais já a partir desta terça e o sol aparece entre nuvens no litoral da Paraíba, Pernambuco, leste e litoral norte da Bahia.

Fonte: Agência do Rádio

Written by: RadioBeatFM

Rate it

Post anterior

Brasil

Quem reduzir consumo de energia elétrica vai receber bônus de desconto na conta de luz

Grandes clientes que reduzirem consumo de energia elétrica vão ter desconto na conta de luz. O governo vai dar um tipo de bônus para quem economizar diante da pior crise hídrica em 91 anos no país. A medida foi publicada em portaria do Ministério das Minas e Energia e objetiva reduzir a demanda entre MEIO DIA e SEIS DA TARDE durante a semana. Por enquanto, apenas os chamados consumidores livres […]

today24 de agosto de 2021 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%