Brasil

Prouni: Matrícula dos selecionados da lista de espera vai até sexta

today24 de agosto de 2021 6

Fundo
share close

Quem foi selecionado na lista de espera do Prouni, Programa Universidade Para Todos, tem até sexta-feira, dia 27, para fazer a comprovação dos dados fornecidos no ato da inscrição. É um período importante para quem precisa separar documentação pessoal e comprovação de renda.

Quem ainda não sabe se foi selecionado, deve acessar o site do Prouni, porque o resultado da lista de espera está disponível desde a sexta-feira, da semana passada.

O Prouni concede bolsas para custeio de mensalidades, em instituições particulares de todo o país. A depender da renda familiar, as bolsas arcam com metade ou com todo o valor da mensalidade.

Neste semestre, o Prouni oferece mais de 130 mil bolsas de estudo, sendo quase 70mil integrais e quase 65 mil parciais. São mais de 10 mil cursos oferecidos em quase mil faculdades particulares de ensino superior, espalhadas pelo país.

Fonte: Agência Brasil

Written by: RadioBeatFM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do RJ divulga 874 oportunidades de emprego

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza 874 oportunidades de trabalho, em mais uma semana intensa de captação de vagas de emprego. As oportunidades são disponibilizadas, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Costa Verde, Médio Paraíba, Serrana e Norte Fluminense do Rio de Janeiro. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada […]

today23 de agosto de 2021 56

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%