Lançamentos da Beat

Depois de “Identity Crisis”, Matt Simon lança nova música, “Too Much”

today26 de agosto de 2021 18

Fundo
share close

Matt Simon acaba de lançar sua nova música de trabalho, intitulada “Too Much”. O artista americano, dono de sucessos como “Identity Crisis” e “Better Tomorrow”, voltou a inovar com sua composição, que une o estilo clássico ao metal up-beat.

Além do áudio, o cantor também liberou o clipe oficial da faixa. O clipe, gravado em Nova Iorque, foi dirigido remotamente por uma equipe criativa em Istambul. “O clipe foi filmado em Nova York, dirigido remotamente por Tolga Yıldız com a ajuda de nosso co-diretor Can Mısırlıoğlu em Nova York. Foi um grande desafio gravar este vídeo durante a pandemia, especialmente de maneira remota. Porém com a ajuda da tecnologia e de nossa grande equipe em Nova York, conseguimos isso com sucesso”, contou Matt.

“O vídeo foi projetado para representar os últimos 1,5 anos da pandemia em que todos nós ficamos presos e vivemos vidas isoladas dentro de nossas próprias caixas. Plano por plano, a caixa é preenchida com vários elementos, superando a nós mesmos, o que eventualmente parece ‘Demais’ para cada um de nós”, continuou.

Written by: RadioBeatFM

Rate it

Post anterior

Tá Bombando na Beat

Instagram anuncia fim do “arrasta pra cima” e mudança no compartilhamento de links

Nesta segunda-feira (23), o Instagram anunciou mudanças no modo de compartilhar links dentro da plataforma. A função de arrastar para cima, que redirecionava o usuário para o link, será substituída por uma figurinha clicável. A função será retirada da plataforma no dia 30 de agosto, e o compartilhamento de páginas externas ao aplicativo será possível apenas usando a figurinha de links disponível no app desde junho. As regras para que […]

today26 de agosto de 2021 48

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%