Notícias da Beat

PM faz apreensão de 15 sacolés de cocaína e dinheiro em São José

today5 de setembro de 2021 1006 3

Fundo
share close

Neste final de semana a guarnição da Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu 15 sacolés de cocaína e mais R$ 330 reais em dinheiro, no bairro de Jaguara e mais uma pequena quantidade de maconha, no Parque Vera Lúcia.

A primeira ocorrência foi registrada no final da tarde deste sábado dia 04, na Estrada Silveira da Motta, Km 17, após uma denúncia apontando que um elemento estaria vendendo drogas no bairro de Jaguara, e estaria com uma possível carga de material entorpecente em seu veículo. O denunciante ainda afirmou ter presenciado uma das vendas do material.

Diante das informações, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José, seguiu até o local indicado, onde após localizar um veículo com as descrições denunciadas, deu início a uma abordagem. Durante a ação, os policiais avistaram outro veículo com um condutor já conhecido da guarnição pelo tráfico na região, dando ordem de parada, quando o condutor tentou fugir do local, mas foi impedido pelos policiais.

O indivíduo foi revistado, e os oficiais lograram êxito em encontrar 15 sacolés de cocaína escondidos por baixo do cinzeiro do veículo, localizado à frente do câmbio, além da quantia de R$ 330 reais em dinheiro, e 01 aparelho celular que estava no bolso de elemento.

De acordo com a PM, ainda no local, o condutor do veículo disse que desconhecia o material encontrado, porém, após ser conduzido à 104ª DP, na presença do inspetor da polícia civil, o indivíduo assumiu que pegou uma carga de 20 sacolés de cocaína com um outro elemento já conhecido pela prática do trafico na região. O indivíduo assumiu que já havia vendido 5 sacolés da droga e que continuaria tentando vender o restante da carga. Conforme o mesmo explicou na delegacia, ele teria uma dívida e precisava pagá-la, correndo o risco de vida, caso não tivesse com pagar a dívida.

Diante dos fatos, o elemento foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além de ter sido autuado, administrativamente, por conduzir veículo sem estar habilitado. E o segundo elemento, apontado como fornecedor do entorpecente, foi identificado e enquadrado por estar envolvido em inquérito pelo mesmo crime.

Já na segunda ocorrência, registrada no início da manhã deste domingo dia 05, na Rua Antônio da Rocha Branco Filho, no Morro da Glória, próximo ao local onde ficam instaladas as torres de transmissões das emissoras de rádios e tv da cidade, a guarnição apreendeu uma pequena quantidade de maconha, durante uma patrulha pela localidade, que sempre é utilizada para o consumo de entorpecentes.

Durante a patrulha, os policiais se deparam com o um elemento em uma motocicleta, que ao avistar a viatura, acabou se assustando. Os policiais abordaram o mesmo, efetuando uma revista, onde foi encontrada a quantidade de maconha dentro de um maço de cigarros.

O indivíduo foi conduzido até 104ª DP, tendo sido enquadrado pelo crime de posse e uso de drogas. E autuado, administrativamente, por conduzir veículo sem possuir habilitação e por não apresentar os documentos de porte obrigatório. Mas, foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial.

Participaram das ocorrências, os policiais Cabos Ázara, Pereira, F. Braga e Salema; Subtenentes Geraldo e Benevides; além do 1º Sargento Monteiro e 2º Sargento Bulhões; bem como o 2º Carlos Eduardo, 3º Sargento Valle e o Cabo Luna.

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Carreta de combustível tomba na pista, próximo ao trevo de São José, na BR-116

Uma carreta de combustível acabou tombando no km 54 da BR-116, sentido Teresópolis, no trecho próximo ao trevo que vai para São José do Vale do Rio Preto, na manhã deste domingo dia 05, por volta das 07h. O trânsito no local chegou a ficar totalmente bloqueado nas duas faixas da rodovia, até por volta de 12h40. De acordo com o repórter Cacau, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada junto […]

today5 de setembro de 2021 384 1 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%