Notícias da Beat

Estado do RJ dá continuidade nesta terça à entrega do maior lote de vacinas

today21 de setembro de 2021 26

Fundo
share close

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) dá prosseguimento à distribuição, nesta terça-feira (21/09), do maior lote de vacinas contra a Covid-19 já enviado aos 92 municípios fluminenses e que totalizou 1.473.910 doses. Foram recebidas 676.260 vacinas da Pfizer, para primeira e segunda aplicações; 557.400 da Coronavac, para primeira e segunda aplicações; e 240.250 da Astrazeneca, para segunda aplicação.

Nesta terça-feira, Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí e Volta Redonda retiram da Coordenação Geral de Armazenamento (CGA) da SES, em Niterói, as remessas da Pfizer. Nesta segunda (20), esses municípios retiraram os lotes de Coronavac e AstraZeneca.

Também nesta terça, a SES distribui para os outros 86 municípios remessas de Coronavac e Astrazeneca, por vans e caminhões, com escolta da Polícia Militar. As vacinas da Pfizer, por sua vez, seguirão para estas cidades na quinta-feira (23).

Fonte: Governo do Estado do RJ

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Semana do Trânsito começa com altos índices de alcoolemia no interior do Estado do RJ

A Operação Lei Seca realizou, de sexta a domingo (17 a 19/09), 25 blitzes de fiscalização em todo o estado, e os maiores índices de alcoolemia foram registrados nas cidades de Teresópolis, Barra Mansa e Volta Redonda. As ações de fiscalização da Operação Lei Seca acontecem diariamente e buscam conscientizar a população fluminense sobre os riscos da mistura de álcool e direção. E durante a Semana Nacional de Trânsito, que […]

today21 de setembro de 2021 51

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%