Notícias da Beat

Semana do Trânsito começa com altos índices de alcoolemia no interior do Estado do RJ

today21 de setembro de 2021 51

Fundo
share close

A Operação Lei Seca realizou, de sexta a domingo (17 a 19/09), 25 blitzes de fiscalização em todo o estado, e os maiores índices de alcoolemia foram registrados nas cidades de Teresópolis, Barra Mansa e Volta Redonda.

As ações de fiscalização da Operação Lei Seca acontecem diariamente e buscam conscientizar a população fluminense sobre os riscos da mistura de álcool e direção. E durante a Semana Nacional de Trânsito, que começou no dia 18 e vai até o dia 25 de setembro, ações estão sendo intensificadas com o intuito de reforçar a importância da segurança no trânsito.

Duas ações de fiscalização foram realizadas em Teresópolis, na sexta e no sábado. No total, foram abordados 151 motoristas, e 39 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool.

No município de Barra Mansa, em uma ação realizada no sábado na Rua João Valiante, 22,2% dos motoristas abordados estavam embriagados.

Já no domingo, em uma ação de fiscalização na Avenida Amaral Peixoto, em Volta Redonda, 66 motoristas foram abordados e 14 apresentaram sinais de embriaguez, o que representa 21,2% de casos de alcoolemia registrados.

Fonte: Governo do Estado do RJ

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Apagão no Sudeste não tem relação com a crise hídrica, diz ONS

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou neste domingo (19) que o apagão que afetou parte da Região Sudeste na noite deste sábado (18) não teve relação com a crise hídrica do país. Segundo o ONS, às 21h21 de sábado “houve um desligamento total da Subestação de Rocha Leão”. O local, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos fluminense, pertence a Furnas — que já tinha admitido a […]

today19 de setembro de 2021 52 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%