Notícias da Beat

Guindaste é usado para retirar caminhão de coleta de lixo que caiu em córrego em Nova Friburgo

today22 de setembro de 2021 114

Fundo
share close

Um caminhão guindaste está sendo usado nesta quarta-feira (22) para retirar o caminhão de coleta de lixo que caiu em um córrego depois que uma ponte cedeu no distrito de Amparo, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na segunda-feira (20).

No dia do acidente, três funcionários que estavam no caminhão de coleta ficaram levemente feridos e foram atendidos.

De acordo com a empresa dona do caminhão, a operação de retirada do veículo do córrego deve ser finalizada até o fim do dia, ainda nesta quarta.

A Prefeitura informou que uma ponte provisória de madeira deve ser construída até a próxima sexta-feira (24), e vai possibilitar a passagem de moradores e veículos leves. A Prefeitura ainda não informou uma data para a nova ponte definitiva ser erguida.

Fonte: G1

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Rio tem esquema especial de trânsito para jogo do Flamengo no Maracanã

A prefeitura do Rio de Janeiro está com um esquema especial para a atuação de órgãos públicos na região do Maracanã, na zona norte da cidade, durante esta quarta-feira (22). A ação acontece por causa do jogo do Flamengo, pela Taça Libertadores, às 21h30, no Maracanã. Para atender ao evento-teste, diversas vias no entorno do estádio serão interditadas, a partir das 17h30. As principais são a Rua Professor Eurico Rabelo; […]

today22 de setembro de 2021 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%