Notícias da Beat

Incêndio em área de mata na Região Serrana do Rio destrói quase 7,5 quilômetros de floresta

today27 de setembro de 2021 85

Fundo
share close

O incêndio que atingiu uma grande área de mata em um distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, destruiu quase 7,5 quilômetros de floresta. A extensão é equivalente a 234 campos de futebol.

Informações preliminares dão conta de que as chamas teriam começado após pessoas atearem fogo em uma lixeira na beira da estrada, em Secretário, distrito de Pedro do Rio.

A operação para controlar o incêndio contou com 65 agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Petrópolis, Instituto Estadual do Ambiente e do ICMBio. A região ainda é monitorada pelo Corpo de Bombeiros.

Dois helicópteros e um drone foram utilizados na ação. As chamas foram controladas depois que a Região Serrana foi atingida pela chuva.

Fonte: BandNews FM

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Corpo de um homem é encontrado na Rodovia entre São José e Teresópolis neste domingo

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo dia 26, na Rodovia entre os municípios de São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis, no Rio de Janeiro. Segundo informado, o corpo apresentava vários sinais de possíveis espancamentos. Ainda não foi possível identificar o mesmo. De acordo com o passado para nossa reportagem, próximo de onde estava o corpo, foram encontrados alguns acessórios […]

today26 de setembro de 2021 636 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%