Notícias da Beat

Novo aplicativo do Bolsa Família já tem 200 mil downloads

today27 de setembro de 2021 52

Fundo
share close

Mais de 200 mil downloads já foram feitos na nova versão do aplicativo do Bolsa Família. O lançamento é da Caixa Econômica Federal, que modificou a forma de acessar a plataforma: agora, para entrar no app do Bolsa Família, o beneficiário deve utilizar o número do CPF e a senha usada nos aplicativos da Caixa, quem tiver.

Quem ainda não tem o aplicativo, pode fazer o download nas lojas virtuais para os sistemas IOS e Android.

Com o dispositivo em mãos, o beneficiário pode consultar as parcelas e o calendário de pagamentos do programa. No mesmo aplicativo, é possível também verificar a situação do auxílio emergencial, se o usuário for um beneficiário.

As consultas aos benefícios valem para até os últimos 12 meses e para tirar dúvidas e receber dicas.

Quem já utiliza os aplicativos da Caixa, como FGTS, Loterias e Caixa Trabalhador, deve acessar o Bolsa Família com a mesma senha. Quem ainda não tem nenhum acesso, precisa baixar o aplicativo do Bolsa Família e escolher a opção “cadastra-se”.

Quem tem a senha e não se lembra qual a sequência, deve informar o CPF e clicar em “recuperar senha”. Se ainda restarem dúvidas, o usuário deve clicar na opção “preciso de ajuda”, ou ligar, de graça, para 0800-726-0207.

Fonte: Agência Brasil

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Incêndio em área de mata na Região Serrana do Rio destrói quase 7,5 quilômetros de floresta

O incêndio que atingiu uma grande área de mata em um distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, destruiu quase 7,5 quilômetros de floresta. A extensão é equivalente a 234 campos de futebol. Informações preliminares dão conta de que as chamas teriam começado após pessoas atearem fogo em uma lixeira na beira da estrada, em Secretário, distrito de Pedro do Rio. A operação para controlar o incêndio contou com […]

today27 de setembro de 2021 85

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%