Notícias da Beat

Secretaria de Trabalho divulga cerca de 1,5 mil vagas de emprego no estado

today28 de setembro de 2021 21

Fundo
share close

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza 1.456 oportunidades de trabalho nesta semana. As vagas são oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Serrana, Norte Fluminense e Costa Verde. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. É importante manter o cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Vagas por região

Na Região Metropolitana são oferecidas 935 oportunidades de trabalho para perfis variados. Entre as vagas existem 123 oportunidades para repositor de mercadorias, 100 para operador de caixa e 40 para consultor de venda. Entre as vagas para nível superior, existem oportunidades para o setor administrativo, recursos humanos, engenharia mecânica, entre outros. Também na região estão sendo oferecidas 287 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência.

Na Costa Verde são oferecidas nove oportunidades, sendo cinco para gerente de loja e quatro para subgerente de loja.

No Médio Paraíba estão sendo oferecidas 65 vagas. Entre as opções, existem 30 vagas para operador de telemarketing. Além de vagas para médico do trabalho, técnico de contabilidade, entre outras.

No Norte Fluminense, estão sendo oferecidas 172 oportunidades, distribuídas em diferentes funções. Entre elas, 59 vagas para mecânico de manutenção de máquinas.

Quem mora na região Serrana pode concorrer a uma das 275 vagas disponibilizadas no local para funções. São 84 oportunidades para operador de caixa, 80 para operador de vendas, entre outras.

Para consultar todas as vagas oferecidas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov/secretaria/trabalho.

Cadastro

O candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial na unidade mais próxima.

Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br ou ir presencialmente até a unidade localizada na rua do Lavradio, 42 – Centro do Rio de Janeiro.

Fonte: Governo do Estado do RJ

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

A vacinação contra a gripe foi prorrogada e está aberta para todos

A procura pela vacinação da gripe está menor neste ano. Segundo dados do Ministério da Saúde, até agora, a imunização chegou a 79% do público-alvo, que inclui idosos, crianças, gestantes, indígenas e trabalhadores da saúde. No ano passado, o alcance foi de 96%. A campanha começou em abril e estava prevista para encerrar em agosto, que são os meses mais frios no Brasil, e é quando a gripe costuma atingir […]

today28 de setembro de 2021 90

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%