Notícias da Beat

Casa é interditada em Petrópolis, após queda de árvore causar danos estruturais

today4 de outubro de 2021 4 1

Fundo
share close

Uma casa foi interditada no bairro Mosela, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, após a queda de uma árvore de grande porte causar danos estruturais ao imóvel.

De acordo com a Defesa Civil, não houve registro de vítimas, mas oito pessoas da mesma família ficaram desalojadas. Os moradores foram orientados por agentes da Defesa Civil a se deslocarem para casa de parentes.

A árvore caiu sobre a residência durante a forte chuva na noite do último domingo (3).

Além desse registro, Entre 18h30 e 22h foram registradas quatro ocorrências, sendo duas quedas de árvore nas localidades de Pedro do Rio e Vale do Cuiabá; um alagamento na Rua Coronel Veiga; e um risco estrutural causado por infiltração no Independência.

Ao todo quatro equipes, em um total de oito agentes, foram destacadas para o atendimento a chamados e realização de rondas para a identificação de possíveis danos pelas regiões do Centro, Moinho Preto, João Xavier, Caxambu e Alto da Serra.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, as equipes mantém a atuação para o atendimento a ocorrências em decorrência da forte chuva que atingiu o município. Desde a última sexta-feira, foi emitido aviso com a previsão de pancadas de chuva, de intensidade moderada à forte, provocadas por aproximação de frente fria na região.

A Defesa Civil disponibiliza o número 199, que deve ser acionado em caso de emergência.

Fonte: G1

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Petrópolis; homem ainda está foragido

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na noite de domingo (3) e está internada no Hospital Alcides Carneiro (HAC). Ela foi atingida no rosto, abdômen e mãos. A vítima não corre risco de morte e o agressor está foragido. O crime aconteceu na localidade do Castelo São Manoel, em Corrêas. Policiais militares foram acionados por vizinhos para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local o homem tinha fugido. A […]

today4 de outubro de 2021 5

Publicar comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%