Notícias da Beat

Justiça concede liminar em favor da CRT, suspendendo obras de reconstrução da Ponte das Areais

today8 de outubro de 2021 505

Fundo
share close

O prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Gilberto Esteves, divulgou nesta quarta-feira dia 6, em seu perfil nas redes sociais que, a Justiça de Teresópolis concedeu liminar suspendendo as obras de construção da Ponte das Areais, na BR-116, a pedido da CRT – Concessionária Rio Teresópolis, que administra a via.

Segundo o prefeito, a prefeitura já está buscando através da PGM – Procuradoria Geral do município, a revogação da liminar.

Desde quando a prefeitura de São José iniciou as obras no local, exista essa possibilidade da CRT acionar a justiça ou tentar outros meios de impedir ou mudar os rumos da obra.

O que pesa favorável para o município de São José, é que a ponte é um acesso fundamental e essencial para atender a necessidade produtores da região em conseguirem fazer o escoamento de suas produções.

A expectativa agora é que a PGM consiga junto a CRT e a Justiça de Teresópolis, viabilizar a continuidade da obra o mais rápido possível.

O chefe do Executivo municipal pede ainda que, a população “não tome nenhuma medida extrema contra a decisão”. Mas, nada impede que a população exponha nas redes sociais sua indignação e demonstre o quanto que a obra é fundamental para os moradores e produtores da região.

Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o andar do processo.

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Petrobras anuncia reajustes de 7,2% nos preços da gasolina e gás de cozinha

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (8) que vai reajustar o preço de venda da gasolina e do GLP, o gás de cozinha. O aumento nos preços passa a valer neste sábado (9) e acontece para evitar desabastecimento, segundo a empresa. Com a mudança, o preço médio de venda da gasolina para as distribuidoras passa de R$ 2,78 para R$ 2,98 por litro. O reajuste representa aumento de 7,19% no preço […]

today8 de outubro de 2021 83

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%