Notícias da Beat

Nova Friburgo tem o gás de cozinha mais caro do RJ

today11 de outubro de 2021 40

Fundo
share close

A cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana, tem o gás de cozinha mais caro do estado. É o que consta em um levantamento da Agência Nacional de Petróleo. Concluído no sábado (9), mesmo dia em que o novo reajuste no preço do GLP anunciado pela Petrobras entrou em vigor, o estudo apontou que o preço médio do botijão de 13 kg no município é de R$ 107,24. O valor máximo encontrado na cidade foi de R$ 108.

Segundo o coordenador do Procon de Nova Friburgo, Alexssandro Gabetta, a autarquia já recebeu diversas denúncias de moradores por conta de suposto abuso de preço por parte de empresas revendedoras.

Fonte: BandNews FM

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

São José terá Campanha de Vacinação Antirrábica Animal no dia 23

A prefeitura municipal de São José do Vale do Rio Preto divulgou nesta sexta-feira dia 08, que no próximo dia 23, estará acontecendo a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2021 no município. Segundo divulgado, o horário de aplicação da vacina será de 8h30 às 15h30. Os pontos de vacinação serão os seguintes: Centro: Praça João Werneck, Pátio da Prefeitura e Quadra da Estação Pouso Alegre: PSF de Pouso Alegre Jaquara: […]

today8 de outubro de 2021 95 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%