Notícias da Beat

Prefeito de São José divulga que Justiça marcou audiência sobre a situação da Ponte das Areias

today21 de outubro de 2021 141

Fundo
share close

O prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Gilberto Esteves, divulgou nesta quarta-feira dia 20, que a Justiça Federal de Teresópolis marcou a audiência sobre a Ponte de Areias para o próximo dia 28 de outubro, às 15 horas.

A obra realizada pela própria prefeitura de São José foi interrompida no início deste mês, quando a CRT – Concessionária que administra a Rodovia BR-116, que tem como um dos acessos o local conhecido como Ponte das Areias, ganhou liminar para que houvesse a suspensão imediata das obras de reconstrução da ponte.

Na época, o prefeito pediu que a população não tomasse nenhuma medida extrema contra a decisão da justiça. Apontando que todas as medidas e possibilidades de revogar a decisão, estavam sendo avaliadas pela PGM – Procuradoria Geral do Município.

Nessa nova comunicação, através de seu perfil público no Facebook, o chefe do Executivo conclamou a população em continuar orando por esta conquista.

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Empresa Facebook deve mudar de nome na semana que vem

Uma das marcas mais conhecidas mundialmente, o Facebook passa por um impensável rebranding e deve mudar seu nome já na semana que vem. A nova representação simbólica da empresa deve ser anunciada no dia 28 de outubro, durante a conferência anual Connect, pelo CEO Mark Zuckerberg. O foco, segundo o site The Verge, é a implementação do metaverso, novo paradigma da rede social. Esse último termo, inclusive, é um dos […]

today21 de outubro de 2021 84

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%