Notícias da Beat

Motoristas de caminhões-tanque paralisaram atividades e não fazem entregas de combustíveis em postos do Rio

today22 de outubro de 2021 124 1

Fundo
share close

Motoristas de caminhões-tanque paralisaram as atividades e não fizeram entregas de combustíveis na manhã desta quinta-feira, em postos do Rio de Janeiro. Os tanqueiros cobram a redução dos valores da gasolina, do Diesel, Etanol e do gás de cozinha.

O diretor da Associação das Empresas de Transporte de Combustíveis e Derivados do Estado, Sando Gonçalves, afirma que a categoria está prejudicada, e os tanqueiros não conseguem sequer pagar as contas..

Dezenas de caminhões-tanque amanheceram parados, em fila, na Rodovia Washington Luís, em frente a Refinaria de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em frente a uma distribuidora da região que atende três grandes redes de postos de gasolina, nenhum caminhão entrou ou saiu para abastecer.

A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o protesto, que seguiu de forma pacífica. Em nota, a Petrobras disse que a operação da companhia não foi afetada.

Fonte: BandNews FM

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Nesta quinta dia 21 tem repescagem na vacinação em São José, pela 31ª Etapa da Campanha

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Vale do Rio Preto, divulgou que, nesta quinta-feira dia 21, estará acontecendo a repescagem de doses para várias faixas etárias, no formato drive thru. Segundo o informado, a 31ª etapa da campanha, estará sendo realizada nas dependências do Parque Municipal de Exposições Antônio Pacheco Botelho Filho, em Águas Claras. O público alvo será o seguinte: 1ª dose para as pessoas de […]

today21 de outubro de 2021 88

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%