Notícias da Beat

Pezão retira tornozeleira eletrônica após flexibilização de restrições

today22 de outubro de 2021 6

Fundo
share close

O ex-governador do Rio Luiz Fernando Pezão retira a tornozeleira eletrônica, após o juiz federal Marcelo Bretas determinar a manutenção da decisão que flexibiliza as restrições impostas ao ex-governador, que estava em prisão domiciliar.

Em junho, Pezão foi condenado a 98 anos, 11 meses e 11 dias de prisão por Bretas, pela primeira vez na Operação Lava-Jato. Ele vai responder em liberdade já que a condenação foi em primeira instância.

A sentença é relativa aos crimes de corrupção passiva, ativa, organização criminosa e lavagem de dinheiro. O processo que levou à condenação do ex-governador teve como base a operação Boca de Lobo.

Com a nova decisão, o político continua proibido de ocupar cargos públicos e fazer viagens para o exterior. Pezão também vai ter que comparecer a juízo se houver necessidade e avisar à Justiça caso mude de endereço.

A decisão de flexibilizacão que foi mantida por Bretas partiu da Primeira Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Fonte: BandNews FM

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Motoristas de caminhões-tanque paralisaram atividades e não fazem entregas de combustíveis em postos do Rio

Motoristas de caminhões-tanque paralisaram as atividades e não fizeram entregas de combustíveis na manhã desta quinta-feira, em postos do Rio de Janeiro. Os tanqueiros cobram a redução dos valores da gasolina, do Diesel, Etanol e do gás de cozinha. O diretor da Associação das Empresas de Transporte de Combustíveis e Derivados do Estado, Sando Gonçalves, afirma que a categoria está prejudicada, e os tanqueiros não conseguem sequer pagar as contas.. […]

today22 de outubro de 2021 124 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%