Notícias da Beat

Mulher é detida em Nova Friburgo por se passar por agente federal, segundo a polícia

today26 de outubro de 2021 32

Fundo
share close

Uma mulher de 48 anos foi detida na manhã desta segunda-feira (25) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, por se passar por policial federal. Segundo a Polícia Civil, ela tentou extorquir dinheiro de um empresário.

De acordo com as investigações, a mulher se apresentava com um falso distintivo e exigia que o comerciante apresentasse notas fiscais. No caso do empresário que foi vítima, ele suspeitou da atitude da mulher e entrou em contato com a delegacia.

“Não houve circunstância flagrancial, mas ela vai responder por extorsão”, informou o delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher exibia fotos de distintivos e arma nas redes sociais.

Ela foi encontrada no Jardim Califórnia, em Conselheiro Paulino. Como não houve flagrante, a mulher vai responder em liberdade.

A polícia pede para que as pessoas que tenham passado por algo parecido compareçam na sede da 151ª DP.

“Esse fato tem se tornando corriqueiro na cidade, pessoas se identificando como aquilo que não são. As pessoas têm que estar muito alertas. Nós solicitamos que as pessoas que, por ventura, tenham sido vítimas disso que venham à delegacia fazer o registro policial”, orientou o delegado.

Fonte: G1

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Alimentos, gás, energia elétrica e gasolina consomem 90% do salário mínimo

Ir ao mercado, abastecer o carro, comprar gás e usar aparelhos elétricos está custando cada dia mais caro. Com uma inflação galopante, o custo de vida do petropolitano está cada vez mais alto. O impacto desses itens básicos no salário mínimo já é de 90% e desse total, 50% são gastos com alimentos. Nos últimos 12 meses os preços dos alimentos dispararam. Quem vai supermercado com frequência percebe que os […]

today25 de outubro de 2021 54

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%