Notícias da Beat

Acidente com caminhão carregado com leite deixa três feridos na RJ-182, em Santa Maria Madalena

today3 de novembro de 2021 94 1

Fundo
share close

Um caminhão carregado com leite perdeu o freio e bateu em uma árvore na manhã desta quarta-feira (3) no km 38 da RJ-182, em Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, e deixou três pessoas feridas.

Os feridos são o motorista e dois ajudantes. Eles foram encaminhados para o Hospital de Conceição de Macabu e transferidos para o Hospital Público de Macaé. O motorista está em estado grave.

Seguimos aguardando atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.

Imagens feitas por pessoas que chegaram ao local momentos após o acidente mostram destroços do baú do caminhão espalhados pelo chão.

Os bombeiros foram acionados por volta das 7h30.

Segundo um homem que fez o vídeo no local, o caminhão teria descido a serra sem freio e bateu em uma árvore, em frente à igreja de São Pedro no distrito de Triunfo.

O trânsito está interditado no local. Os motoristas que seguem na RJ-182 precisam passar por dentro do distrito porque ainda não tem como passar pela rodovia.

Segundo informações da Defesa Civil de Santa Maria Madalena, a carga era de leite integral e era transportada do município de Macuco para Quissamã.

Fonte: G1

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Incêndio atinge depósito de gás em Duque de Caxias, no RJ

Duas casas são interditadas pela Defesa Civil após um incêndio de grandes proporções atingir um depósito de botijões de gás em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ninguém ficou ferido. As chamas tiveram início por volta das 4 horas desta quarta-feira (3). Diversos botijões de gás foram projetados para fora do estabelecimento pela força das explosões, que foram o despertador dos moradores do bairro Gramacho. Parte do material caiu sobre […]

today3 de novembro de 2021 72

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%