Notícias da Beat

Incêndio atinge depósito de gás em Duque de Caxias, no RJ

today3 de novembro de 2021 71

Fundo
share close

Duas casas são interditadas pela Defesa Civil após um incêndio de grandes proporções atingir um depósito de botijões de gás em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ninguém ficou ferido.

As chamas tiveram início por volta das 4 horas desta quarta-feira (3). Diversos botijões de gás foram projetados para fora do estabelecimento pela força das explosões, que foram o despertador dos moradores do bairro Gramacho. Parte do material caiu sobre imóveis vizinhos ao depósito. As perdas materiais de quem mora no entorno ainda estão sendo calculadas, mas os moradores afirmam que vão pedir o ressarcimento a administração do espaço.

Militares de sete quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. As labaredas que se formaram podiam ser vistas de longe. O combate às chamas durou cerca de seis horas. Depois do trabalho de rescaldo, a Polícia Civil realizou a perícia que vai apontar o que motivou o incêndio.

Dez casas foram esvaziadas pela Defesa Civil de Duque de Caxias. A maioria dos moradores deixou os imóveis apenas com a roupa do corpo e poucos documentos.

É o caso da empresária Jessica Rocha, que mora perto do depósito, e precisou correr para resgatar os familiares, entre eles a avó que é cadeirante.

De acordo com a Prefeitura, o estabelecimento é legalizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em uma carreta que estava estacionada dentro do depósito. Pelo menos 15 veículos pegaram fogo no local.

O estabelecimento atua com revenda autorizada pela Supergasbras que, em nota, lamentou o ocorrido, e disse que vai ajudar as autoridades no esclarecimento do caso. A empresa também diz que segue padrões rígidos de segurança em todas as operações.

Fonte: BandNews FM

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Homem é preso com 71 pinos de cocaína em Itaipava

Um homem foi preso por tráfico de drogas durante patrulhamento de policiais na Estrada do Gentio, em Itaipava. A ação aconteceu na segunda-feira (1). Com o suspeito os policiais militares apreenderam 71 pinos de cocaína e R$ 302 em espécie. O homem foi levado para a delegacia onde foi autuado. Fonte: Agenda Petrópolis

today3 de novembro de 2021 37

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%