Notícias da Beat

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça após acidente de avião

today5 de novembro de 2021 47

Fundo
share close

Querida por uma legião de fãs e amigos, Marília Mendonça chocou o Brasil com sua morte nesta sexta-feira (05). A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. Devastados, alguns famosos lamentaram o acidente fatal da sertaneja que viajava com mais quatro pessoas com destino a Minas Gerais. Estavam na aeronave o produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-piloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados. Todos os corpos foram retirados do local.

“Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça. Uma compositora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora, uma pessoa jovem, carinhosa. Estou muito triste. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Deixa um filho pequeno. Muito triste. Tudo muito triste”, disse Gal Costa.

“Inacreditável!! Meu Deus que notícia triste. A vida é realmente um sopro. Você vai continuar viva no meu coração de fã para sempre. Descanse em paz @mariliamendoncacantora”, declarou Mahmoud Baydoun. “Morre Marília Mendonça. Tô sem acreditar nisso”, escreveu Leonora Áquila.

“Pqp, morreram as cinco pessoas do avião da Marília Mendonça, inclusive a cantora, acaba de informar o @rodrigobocardi. Que tristeza, que tragédia!”, disse Vera Magalhães. “Que tristeza… tô sem palavras. @mariliamendoncacantora sua memória seus sentimentos jamais serão esquecidos”, lamentou Ariadna Arantes.

“Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”, twittou Felipe Neto. “Muito triste. Foi um prazer conhecer e brincar com você, vai com Deus”, pediu Danilo Gentili. “Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza”, disse Tatá Werneck.

Fonte: MSN Notícias

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Policlínica Municipal começa a atender em novo endereço a partir do dia 15

A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto informou nesta semana que, as instalações do Centro de Covid-19 que ficavam no bairro de Águas Claras, próximo à 104ª DP, deixaram de funcionar desde o último dia 03, onde todas as pessoas com suspeita ou confirmação para Covid-19 serão atendidas no HMST - Hospital Maternidade Santa Theresinha. Com isso, o espaço que servia para o Centro de Covid […]

today5 de novembro de 2021 123 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%