Notícias da Beat

Beat FM tem programação especial em homenagem a cantora Marília Mendonça

today6 de novembro de 2021 41

Fundo
share close

A cantora e compositora Marília Mendonça será homenageada durante a programação da Rádio Beat FM. A artista da música sertaneja de 26 anos morreu nesta sexta dia 5, após a queda de um avião. Junto da cantora estavam mais quatro pessoas. Abicieli Silveira Dias Filho, tio dela, que também é assessor da cantora; o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Conhecida como a Rainha da Sofrência, a cantora chegou a figurar, em 2019, como a artista brasileira mais ouvida em um ranking do YouTube, e a 13ª em todo o mundo. Marília também venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Em homenagem a artista, a Beat FM estará tocando a cada hora, um grande sucesso da artista, durante todo este sábado dia 6, entre 6h às 22h.

Corpo de Marília Mendonça é liberado; velório será às 9h

O corpo de Marília Mendonça foi liberado na madrugada deste sábado. O velório e últimas homenagens acontecerão por volta das 9h, em cerimônia aberta ao público no Ginásio Goiânia Arena, localizado ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A previsão inicial, segundo Ronaldo Caiado, governador de Goiás, é de até 100 mil pessoas passando pelo local.

Também foram liberados os corpos do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, do produtor Henrique Ribeiro. Por questões burocráticas, segundo o órgão, os corpos do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do copiloto Tarciso Pessoa Viana ainda estão retidos.

A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou em coletiva de imprensa que ainda não é possível determinar a causa da morte da cantora Marília Mendonça e das outras quatro pessoas que estavam no avião.

Segundo o médico-legista Pedro Coelho, a queda do avião pode ter causado grande impacto no corpo dos ocupantes, o que teria provocado uma série de traumas e lesões internas.

O delegado regional da Polícia Civil de Minas Gerais Ivan Lopes Sales afirmou que a equipe de perícia vai continuar o trabalho neste sábado (6) na região da queda. Sales também ressaltou a dificuldade para as equipes de resgate conseguirem trabalhar nos destroços do avião, já que o relevo do local e o combustível da aeronave dificultavam o resgate dos corpos.

Praça Cesário Alvin tem homenagem à cantora Marília Mendonça

Na hora marcada para o show, em Caratinga, a aglomeração aconteceu na praça Cesário Alvim, com seu coreto ao centro. O lugar foi enchendo de gente a partir das 21h.

Ninguém soube dizer de quem foi a ideia, compartilhada nas redes sociais, de homenagear a cantora na frente da Catedral de São João Batista. Na hora marcada para começar, ninguém tomou a frente ou a palavra. A ida de dezenas de fãs foi espontânea, quase fruto do choque coletivo.

Com informações do R7 e UOL

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça após acidente de avião

Querida por uma legião de fãs e amigos, Marília Mendonça chocou o Brasil com sua morte nesta sexta-feira (05). A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. Devastados, alguns famosos lamentaram o acidente fatal da sertaneja que viajava com mais quatro pessoas com destino […]

today5 de novembro de 2021 47

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%