Notícias da Beat

Mutirão de renegociação de dívidas com bancos termina nesta terça

today30 de novembro de 2021 24

Fundo
share close

É uma oportunidade de renegociar dívidas com instituições financeiras. Participam do mutirão mais de 160 empresas do setor, com condições especiais. O mutirão é promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e bancos associados, em parceria com Banco Central do Brasil e a Secretaria Nacional do Consumidor.

O alvo são pessoas físicas com dívidas, que não possuem bens dados em garantia, que estejam em atraso e em nome de uma pessoa natural e que tenham sido contraídas de bancos ou financeiras.

A negociação é feita com a instituição credora na plataforma consumidor.gov.br.

Na página do mutirão, o consumidor encontra um vídeo com um tutorial, ensinando a fazer o registro na plataforma: depois, é preciso selecionar a instituição com a qual deseja negociar e relatar o pedido de negociação. O banco tem o prazo de 10 dias para analisar a solicitação e apresentar uma proposta.

Lembrando que o mutirão termina nesta terça-feira (30) e a plataforma para negociação é o consumidor.gov.br.

Fonte: Agência Brasil

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Paes diz que Rio está pronto para Réveillon e Carnaval, mas eventos podem ser cancelados se pandemia piorar

O prefeito do Rio confirma a realização do Réveillon e do Carnaval caso haja condições seguras em relação à pandemia. A declaração aconteceu nesta segunda-feira (29), em uma publicação nas redes sociais. Segundo Eduardo Paes, o planejamento que vem sendo feito para os eventos não significa que eles vão ser realizados e é possível cancelar as festividades caso os indicadores da pandemia voltem a piorar. O político ressaltou que a […]

today30 de novembro de 2021 83

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%