Notícias da Beat

Ataque deixa dois mortos e seis feridos em Cabo Frio

today13 de dezembro de 2021 12

Fundo
share close

Um suspeito de participação em um ataque a banhistas na Praia do Forte, em Cabo Frio, uma das mais movimentadas da Região dos Lagos, foi preso neste domingo (12). Outro homem acusado pelo crime morreu em troca de tiros com a polícia.

No sábado (11), a ação de bandidos terminou com dois mortos e seis pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas morreu no local. Os outros sete atingidos foram levados para a UPA de Cabo Frio, mas outro ferido não resistiu.

Segundo a PM, o grupo seria do Morro do Limão, em Cabo Frio, e estaria na Praia do Forte para comemorar um aniversário, quando três homens que se aproximaram e dispararam.

Em um vídeo publicado na internet pouco depois do crime, uma pessoa chegou a reclamar da falta de policiamento no local.

Após o crime, o policiamento foi reforçado na orla e nas comunidades do Valão e do Limão.

Os dois suspeitos do crime foram encontrados na localidade conhecida como Jacaré, no mesmo município. Com a chegada da polícia, houve confronto. Um deles morreu e outro foi preso.

Com eles, a polícia encontrou o veículo utilizado do crime, além de armas e drogas.

Fonte: BandNews FM

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

STF anula condenação de 14 anos e 7 meses de prisão de Sérgio Cabral

O Supremo Tribunal Federal (STF) anulou, na terça-feira (7), as decisões proferidas pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, do juiz Marcelo Bretas, contra o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e outros condenados no bojo da Operação Fratura Exposta e nos desdobramentos da mesma investigação, que resultou nas operações Ressonância e S.O.S. Na Fratura Exposta, Sérgio Cabral, preso desde 17 de novembro de 2016, fora condenado […]

today9 de dezembro de 2021 40

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%