Notícias da Beat

Anulada a prorrogação do contrato com a Sinalpark em Petrópolis

today17 de janeiro de 2022 22

Fundo
share close

A CPTrans revogou a prorrogação de contrato com a Sinalpark, empresa que opera o estacionamento rotativo em Petrópolis. A extensão do contrato por dez anos foi feita no dia 28 de dezembro de 2020, quando ainda restavam cinco anos do período inicialmente contratado.

A anulação da renovação automática do contrato foi aprovada pelo Conselho de Administração da CPTrans no dia 6 de janeiro. O presidente da Companhia de Trânsito e Transportes, Jamil Sabrá Neto, explicou o porquê da medida. “Há um contrato em vigor, que tem ainda um longo período de duração. Não se pode prorrogá-lo cinco anos antes do seu encerramento, sem nenhuma justificativa”, afirmou Jamil.

Fonte: Agenda News

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Cláudio Castro anuncia mais investimentos para cidades do interior do RJ atingidas pelas chuvas

O governador Cláudio Castro visitou municípios das regiões Norte e Noroeste neste sábado (15/01) e anunciou uma série de investimentos. Em Itaperuna e Cambuci, acompanhado do secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, Castro se reuniu com prefeitos de cidades atingidas pelas chuvas dos últimos dias e se comprometeu a empregar recursos do Estado em reparos de caráter emergencial nas áreas afetadas. O objetivo é permitir a volta da rotina à população, […]

today17 de janeiro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%