Notícias da Beat

RJ investe R$ 7 milhões na construção de nove pontes na Região Serrana

today18 de janeiro de 2022 34

Fundo
share close

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria das Cidades e DER-RJ, irá construir nove pontes na Região Serrana. Elas vão substituir as atuais de madeira nos municípios de Petrópolis, Teresópolis e em Sumidouro. As estruturas compõem a estratégia da secretaria de investir nas rodovias estaduais buscando atender demandas da população e para ampliar a competitividade do agronegócio. O valor dos investimentos é de cerca de R$ 7,2 milhões.

Em Petrópolis, as obras acontecerão em três pontes na RJ-123, no trecho entre Secretário e Sardoal, nos quilômetros 9.4, 12 e 15.8 da rodovia.

Em Teresópolis, a RJ-134 receberá três estruturas. As pontes serão feitas em concreto protendido nos quilômetros 5.3, 8.7 e 12.9. Já em Sumidouro, as pontes irão substituir as atuais estruturas de madeira nos Kms 1.1 e 5,5 da RJ-154.

Em Santa Maria Madalena, a RJ-146 vai receber uma nova ponte no Km 81,3.

Fonte: Governo do Estado do RJ

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na descida da BR-040 em Petrópolis

Um homem morreu depois que o caminhão que ele dirigia caiu em uma ribanceira na descida da Serra de Petrópolis. O acidente aconteceu por volta da meia-noite desta terça-feira (18), na altura do km 91 da BR-040. O trânsito neste trecho está em meia pista na parte da manhã. O caminhão tinha origem em Minas Gerais e estava carregado de tomates. O motorista ainda não teve identidade divulgada. Ele ficou […]

today18 de janeiro de 2022 294 4 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%