Nota de Falecimento

São José: Amigos e familiares se despedem de Isaac de Lima Almeida; o querido Isaac do Som

today21 de janeiro de 2022 342

Fundo
share close

Faleceu nesta sexta-feira dia 21, aos 50 anos de idade, o querido Isaac de Lima Almeida; o popular Isaac do Som.

A cidade de São José do Vale do Rio Preto se despede desse amigo, guerreiro e “homem de coração generoso e de um sorriso fácil”, conforme vários amigos vem descrevendo em suas redes sociais, como era a convivência com o Isaac.

Ele era filho do coração dos saudosos Pastor José Alves dos Santos e da Irmã Edezia Coutinho dos Santos. O José Alves presidiu a Assembleia de Deus em Águas Claras por vários anos. Atualmente, é presidida pelo Pastor Júlio Cesar Teixeira Machado, que também deixou sua homenagem ao Isaac em suas redes sociais, “aquele amigo que sempre trazia ideias ‘loucas’ para o crescimento e avanço do Reino, projetando, sonhando, sonorizando, iluminando, enfrentando os desafios do prazo curto de montagem de tendas, palco, som… Nós da IEADAC e de SEMIPA prestamos solidariedade à Patricia, à Helen Dias e a todos os enlutados. Nossas orações, amizade e apoio acompanharão vocês!”

Por decisão da família, não houve velório. E sim, um cortejo que saiu às 10h30 do depósito onde o Isaac trabalhava e tinha seus equipamentos, no bairro de Parada Morelli. Logo após, houve o sepultamento.

Isaac foi internado no último dia 15, após sofrer uma queda de escada, quando levou um choque e acabou caindo. No dia 16, ele seguia internado para realização de alguns exames, como tomografia, mas aparentava estar com quadro clínico estável. Segundo a própria família, ele acabou testando positivo para a Covid-19 e nesta quinta dia 20, seu quadro clínico registrou complicações por conta da Covid.

Fica aqui registrado, o nosso carinho e condolências a todos os amigos e familiares, em especial à Helen e à Patrícia.

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

RJ investe R$ 7 milhões na construção de nove pontes na Região Serrana

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria das Cidades e DER-RJ, irá construir nove pontes na Região Serrana. Elas vão substituir as atuais de madeira nos municípios de Petrópolis, Teresópolis e em Sumidouro. As estruturas compõem a estratégia da secretaria de investir nas rodovias estaduais buscando atender demandas da população e para ampliar a competitividade do agronegócio. O valor dos investimentos é de cerca de […]

today18 de janeiro de 2022 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%