Notícias da Beat

Ônibus é atingido por vários tiros no início da manhã desta quarta, em São José; pai e filha foram baleados

today23 de fevereiro de 2022 361 6

Fundo
share close
O motorista do ônibus de um abatedouro localizado no bairro de Boa Vista, foi vítima, juntamente com sua filha, de uma tentativa de homicídio no bairro de Pedras Brancas, em São José do Vale do Rio Preto, na madrugada desta quarta-feira dia 23, por volta das 4h30. Segundo informado, o motorista conhecido como Paulinho e sua filha Elenir, estavam no veículo e foram surpreendidos por um elemento que deflagrou pelo menos 9 tiros de pistola 380, calibre grosso, contra eles.
De acordo com o registrado, o motorista levou 4 tiros, sendo um no braço, um em cada perna, e outro que iria atingir sua virilha, mas acabou sendo salvo pelo seu aparelho celular. Já a sua filha, levou 2 tiros, sendo um no baço e outro na perna. Conforme apontado, o autor dos disparos, evadiu-se do local.
A jovem fez uma cirurgia para remoção dos projetis e segue internada em um hospital na região. Já o motorista, foi transferido para um hospital em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para um processo cirúrgico de retirada das balas alojadas no seu braço e perna.
A Polícia Militar e a perícia compareceram ao local, e seguem nas investigações. A ocorrência foi registrada na 104ª DP.

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Concer libera pedágio da BR-040 para veículos levando doações para Petrópolis

O pedágio da BR-040, principal acesso à Petrópolis, está liberado para veículos que estejam levando donativos à cidade da Região Serrana. Além disso, a Concer, que administra a via, está recolhendo as doações na Praça de Pedágio, que fica na altura de Duque de Caxias. A empresa deixa o local a disposição dos motoristas para que deixem os donativos sem precisar passar pela praça e subir a serra, o que […]

today20 de fevereiro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%