Lançamentos da Beat

Bam Bam: Single de Camila Cabello e Ed Sheeran estreia no top 20 do Spotify

today5 de março de 2022 14

Fundo
share close

O maior lançamento pop do cenário pop na último sexta-feira (04) foi “Bam Bam“, parceria de Camila Cabello com Ed Sheeran. O público já passou o último dia curtindo e dançando a novidade, que faz parte do “Familia“, novo álbum da cantora que sai em 08 de abril. De qualquer forma, fica uma expectativa para ver a performance nos charts. Será que já começou bem?

Como o Spotify é um dos principais métodos de saber quem está hitando, esse é o momento. A plataforma demora 24 horas para atualizar as plataformas e agora já foi divulgado.

Entrou no top 20!

“Bam Bam” ficou dentro do top 20 dentro das duas principais paradas para prestar atenção. No Global, que conta os streams de todos os países, a estreia foi em #18, com 2.296.837 plays.

Outro destaque foi nos Estados Unidos, país que concentra grande parte dos maiores sucessos do pop. O desempenho não foi muito diferente do Global, subindo uma posição em #17. Foram 561.180 plays.

Esses não são números incríveis, como se tivesse estreado direto no topo. No entanto, já dá sinais que a música tem potencial para ser hit e subir nas próximas semanas. Vale lembrar que ainda tem que levar em consideração outras plataformas. Uma é a rádio, que costuma abraçar bastante as músicas de Camila Cabello e ainda de Ed Sheeran. O resultado vai aparecer na Billboard Hot 100, que faz uma métrica geral.

Fonte: PopLine

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Lançamentos da Beat

“50%”, parceria de Naiara Azevedo e Marília Mendonça, finalmente é lançada

Depois de muita espera e polêmica, finalmente "50%", a música que Naiara Azevedo gravou com a participação especial de Marília Mendonça ganhou seu lançamento oficial. O clipe, só agora disponibilizado, foi gravado em setembro de 2020 como parte do, ainda inédito, projeto "Juntas", onde Naiara divide o microfone com várias cantoras do universo da música sertaneja. Como se sabe, Marília morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado, […]

today5 de março de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%