Notícias da Beat

Audiência pública vai discutir saúde mental pós tragédia em Petrópolis nesta segunda-feira

today11 de abril de 2022 13

Fundo
share close

A audiência pública tem por objetivo contribuir com o processo de cuidado com essa população, propondo a criação de medidas que possam ser desempenhadas por profissionais da saúde mental.

O encontro vai contar com a participação de autoridades municipais e sociedade civil organizada, que vão discutir as demandas da saúde mental. Psicólogos, psiquiatras, terapeutas e outros profissionais pretendem iniciar um em diálogo com a administração municipal, trabalhando um plano com ações de curto, médio e longo prazo.

A audiência foi proposta pela vereadora Gilda Beatriz (PSD), que integra a Comissão de Defesa da Saúde da casa legislativa. De acordo com a parlamentar, um grave problema que vem sendo apontado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) refere-se à saúde mental das pessoas que passam por situações como a ocorrida em Petrópolis.

SERVIÇO:

Audiência Pública: Saúde Mental Pós Tragédia da Chuvas em Petrópolis

Data e horário: 11 de abril de 2022, às 18h.

Local: Câmara Municipal de Petrópolis – Praça Visconde de Mauá, 89 – Centro, Petrópolis/RJ

Mais informações: (24) 99206-6799

Fonte: G1

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

FGTS: como consultar se tenho direito a saque extraordinário de até R$ 1 mil

Os trabalhadores já podem consultar se têm direito ao saque extraordinário de até R$ 1 mil do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) – além de valores e datas para receber o dinheiro. As consultas podem ser feitas pelo site da Caixa, por uma versão atualizada do aplicativo FGTS e nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF). Na sexta-feira, usuários relataram dificuldades em acessar o app – mas, […]

today11 de abril de 2022 40

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%