Lançamentos da Beat

Anitta é elogiada pela mídia internacional com o álbum “Versions of Me”

today13 de abril de 2022 18

Fundo
share close

Anitta está em uma fase muito importante da sua carreira. Na noite de terça-feira, 12 de abril, ela lançou o “Versions Of Me“, primeiro álbum internacional de sua carreira. Não é surpresa que a mídia brasileira parou, mas ela está conquistando o que quer. Internacionalmente, grandes veículos de imprensa estão falando sobre o projeto.

Além de anunciar o lançamentos, grandes elogios estão sendo escritos. Isso mostra que Anitta é vista com bom olhos no mercado internacional e que está indo para o lado certo. Veja destaques!

A NME (New Musical Expres) é uma das publicações mais conceituadas que costumam publicar avaliações de álbuns. O novo trabalho da Anitta mandou bem, recebendo 4 estrelas de um total de 5. O título já é impactante: “uma estrela sem filtro continua sua ofensiva para conquistar o planeta”.

O artigo segue destacando a personalidade forte do Anitta, o sucesso de “Envolver” e faz um pequeno resumo de cada faixa.

A Billboard publicou uma matéria de antemão, antes do lançamento. A publicação ressaltou: “Versions of Me é tanto retrospectivo quanto reflexivo, onde Anitta não passa de um livro aberto. A capa do álbum é uma representação clara disso, mostrando seis versões diferentes de Anitta“.

A matéria escolheu, então, as músicas essenciais e que mais representam o álbum. As escolhas foram “Envolver”, “Gata”, “Versions of Me”, “Ur Baby” e “Faking Love”.

Outra publicação importante que destacou o álbum de Anitta foi a Forbes. O texto foi uma coleção de elogios. “Anitta mostra que é mais do que apenas um rostinho bonito – do qual se orgulha depois de ‘centenas’ de procedimentos estéticos. Ela muda facilmente entre inglês, espanhol e português enquanto canta sobre amor, luxúria, perda e tudo mais“, escreveu a publicação.

O álbum tem as seguintes músicas:

1 – “Envolver”
2 – “Gata (Feat. Chencho Corleone)”
3 – “I’d Rather Have Sex”
4 – “Gimme Your Number (With Ty Dolla $ign)”
5 – “Maria Elegante (Feat. Afro B)”
6 – “Love You”
7 – “Boys Don’t Cry”
8 – “Versions of Me”
9 – “Turn It Up”
10 – “Ur Baby (Feat. Khalid)”
11 – “Girl From Rio”
12 – “Faking Love (feat. Saweetie)”
13 – “Que Rabão (with YG and Kevin o Chris feat. Mr. Catra and Papatinho)”
14 – “Me Gusta (Feat. Cardi B & Myke Towers)”
15 – “Love Me, Love Me”

Fonte: Pop Line

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Feto é encontrado às margens da RJ-130, em Teresópolis; polícia investiga o caso

Um feto foi encontrado às margens da Estrada Vale do Roncador, trecho da RJ-130, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta terça-feira (12). Policiais militares do 30º batalhão foram acionados para o local e acionaram a perícia da Polícia Civil. O feto foi encontrado por um caseiro. Segundo a polícia, ainda não é possível confirmar se o feto chegou a nascer ou se já estava morto quando foi deixado […]

today13 de abril de 2022 60

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%