Tá Bombando na Beat

KLB volta aos palcos: O que os irmãos fizeram nesses sete anos

today25 de abril de 2022 8

Fundo
share close

Kiko, Leandro e Bruno, os irmãos do KLB, estão de volta à música, depois de uma pausa de 7 anos na carreira. O trio confirmou a turnê “20 +2 Experience”, que rodará o Brasil revisitando sucessos, como “A dor desse amor”, “Um anjo”, “Ela não está aqui” e com uma nova composição, ainda em segredo.

O KLB surgiu em 2000, com o hit “A dor desse amor”. O primeiro CD do trio vendeu mais de um milhão de cópias. O pai dos rapazes, Franco Scornavacca, que morreu em 2018, foi o impulsionador e empresário do grupo. Ele foi um grande nome do mercado sertanejo por cuidar também da carreira de Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.

Em 2012, o grupo decidiu dar uma pausa e, em 2015, saiu pelo Brasil para comemorar 15 anos de carreira.

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Notícias da Beat

Carreta de grande porte interdita descida da serra na madrugada desta terça para quarta

Uma carreta de grande porte subirá a Serra de Petrópolis pela pista de descida em operação prevista para ocorrer entre 23h59 dessa terça-feira (26.04) e às 4h de quarta (27). A reversão da pista de descida exigirá a interdição total do trecho entre o km 80 e km 102, no sentido RJ. A operação será necessária porque o veículo tem dimensões que impedem sua passagem por determinadas curvas da pista […]

today25 de abril de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%