Notícias da Beat

Roberto Jefferson é confirmado como pré-candidato à Presidência da República durante convenção do PTB

today2 de agosto de 2022 1

Fundo
share close

O ex-deputado federal, Roberto Jefferson, foi oficializado como pré-candidato à Presidência da República pelo PTB, nesta segunda-feira (1). Jefferson foi aprovado por aclamação durante uma convenção do partido realizada, em Brasília. A sua candidatura, segundo o ex-deputado, teria como finalidade ajudar a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição. Roberto Jefferson, no entanto, pode ter problemas com a sua candidatura, uma vez que cumpre prisão domiciliar, no âmbito do inquérito que o investiga por supostos ataques às instituições democráticas. As informações são do jornal O Globo.

A informação foi repassada por Roberto Jefferson, através de um vídeo enviado ao local da convenção, já que ele não podr se ausentar da sua residência em Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Na concepção de Jefferson, Jair Bolsonaro estaria isolado na disputa presidencial, ao passo que a esquerda “se apresenta como um polvo com tentáculos na forma de múltiplas candidaturas”, disse. Ainda segundo Jefferson, a sua candidatura não conflitaria com a de Bolsonaro, pois confrontaria aqueles que pretendem se abster de votar, permitindo que eles tenham uma opção no âmbito da direita.

“A nossa ação não se apõe a Bolsonaro, confronta a abstenção, preenchendo alguns nichos de opção do eleitorado direitista. Temos que derrotar essa artimanha, o PTB tem que ter candidato próprio”, afirmou no vídeo Roberto Jefferson.

Na convenção também estava Daniel Silveira (PTB-RJ), que discursou durante o evento e detalhou os planos do dirigente petebista. De acordo Silveira, a campanha será usada por Roberto Jefferson para “expor aquilo que Bolsonaro não pode sem ser perseguido”, afirmou Daniel Silveira, que também foi alvo de inquérito no Supremo.

“Ele [Roberto Jefferson] vai fazer um serviço à sociedade, entregando a verdade contra os ministros da Suprema Corte, para que o presidente Jair Bolsonaro possa seguir tranquilo a sua candidatura, contando com o apoio da bancada petebista. Nós somos apoio direto ao presidente Jair Bolsonaro”, disse Silveira na convenção.

Fonte: Diário do Rio

Written by: Rádio Beat FM

Rate it

Post anterior

Tá Bombando na Beat

Equipe de Marília Mendonça anuncia lançamento do EP póstumo “Decretos Reais”

Quem é rainha nunca perde a majestade! Nesta terça-feira (20), a equipe de Marília Mendonça atualizou o perfil da cantora para anunciar o lançamento do EP “Decretos Reais”, que será disponibilizado nesta quinta (21), às 21h, véspera do aniversário da sertaneja. O álbum, inédito, possui 5 músicas compostas por Marília e será lançado como uma homenagem póstuma. As redes sociais da artista foram repaginadas com a foto de divulgação do […]

today21 de julho de 2022 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%