Mais da Beat FM

Fundo

A Beat FM faz parte do projeto idealizado pelo jornalista e locutor radialista, natural de Petrópolis, Fábio Brunno. O projeto foi iniciado em 05 de maio de 2015, através do Grupo Rede Info News, que cobria, com um portal de notícias, toda a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Iniciando uma nova fase, em janeiro de 2021, a Rádio Beat FM veio com tudo no mundo das rádios. Com uma programação que transmite a melhor seleção de músicas e artistas nacionais e internacionais, definindo assim, seu formato musical diversificado, que inclui canções dos anos que atravessam o tempo, chegando aos últimos sucessos da atualidade. Podendo ser ouvida a qualquer momento do dia e qualquer dia da semana. Afinal, não tem hora certa para ouvir música!

Com 6 anos de experiência, a Rádio Beat FM possui milhares de ouvintes conectados mensalmente para ouvir conteúdos originais e diversificados. Através de projetos especiais e de uma linguagem afinada, vem consolidando um público fiel e garantindo o engajamento certo para interagir com os parceiros e as marcas patrocinadoras.

O objetivo diário da Rádio Beat FM é levar os ouvintes numa viagem musical, evocando memórias e emoções, na melhor companhia. Contando com locutores que levam a sério comunicar com alto astral e “sorrisão”, fazendo com que não seja apenas mais uma rádio, e sim, uma rádio diferente, que faz uma boa companhia e leva as músicas que todos gostam de ouvir. Por isso, o lema é: sua música na batida certa!

Atuando, inicialmente nas cidades de São José do Vale do Rio Preto, Petrópolis, Teresópolis, Areal, Sapucaia e Três Rios, a Rádio Beat FM quer levar o diferencial em sua programação musical, expandindo para todo o Estado do Rio de Janeiro.

PROMOÇÃO DA BEAT
BAIXE O APLICATIVO DA BEAT

BAIXE O APP DA BEAT FM

0%